Boletim Março\2014

Queridos irmãos, amigos, e parceiros do projeto “Bolívia Renovada”;

Que a graça de nosso Senhor e Salvador, reine em vossas vidas.

 

O campo missionário é uma verdadeira caixa de surpresas, conforme o tempo vai passando vamos nos deparando com certas situações e algumas ate nos entristecem  bastante, a foto a baixo nos causou bastante tristezas, e chegamos a imaginar que o que temos feito ate agora de nada serviu...

Todos esses jovens da foto fazem parte da célula, estudamos a bíblia com eles todas as semanas (quase todos os dias eles estão em nossa casa). Mas o carnaval chegou... E ai estão eles participando de uma tradição local, uma “brincadeira” onde saem pelas ruas jogando tintas nas pessoas, casas, veiculo (até o portão de nossa casa não escapou). Sei que precisamos travar uma guerra espiritual, e, não abaixarmos a guarda, hoje eu sei que não é tão fácil como pensávamos, temos varias etapas a vencer ate podermos ver um resultado mais expressivo do nosso trabalho.
Descobrimos também que o carnaval na Bolívia é marcado por vários rituais e oferendas, que envolve o sacrifício de animais, assista ao video  e veja essa realidade onde o coração de uma lhama é arrancado e, ainda batendo, é oferecido à “Pachamama” (mãe Terra) e ao “Tio de La Mina (Lúcifer)”.

Temos que trabalhar já pensando em uma forma de realizarmos retiros para o próximo ano, tirando-os das tradições e podendo assim apresentar a eles uma forma diferente de nos alegrarmos, na presença de Deus... Ajude-nos em oração.


www.dailymotion.com/video/xxf5ir_coracao-de-lhama-e-oferecido-a-mae-terra-em-ritual_news
 

Classe de boas novas

Sabado (15 \ 03 \ 2014) iniciamos um trabalho com crianças; Deus levantou um casal de estudantes de medicina para nos ajudar (São de SP e o pai dele é Pr Batista) Este casal esta na direção deste trabalho que esta sendo realizado em sua casa, e tem cido uma bença, ja foi realizado dois trabalhos.

Orem por esse novo trabalho, estamos com certa dificuldade de realizarmos um trabalho mais expressivo devido a falta de recursos, precisamos comprar umas 20 cadeiras plásticas para que possamos receber as pessoas em nossa casa (cada cadeira custa R$ 27,00) e podermos tambem iniciarmos um trabalho com os adultos.

 
REFLEXÃO:

"segundo a minha ardente expectativa e esperança, de que em nada serei confundido; antes, com toda a ousadia, Cristo será, tanto agora como sempre, engrandecido no meu corpo, seja pela vida, seja pela morte". Filipenses 1:20

 O desejo da Igreja deve ser a de engrandecer a Cristo, levando o evangelho ate que Ele venha. A Igreja foi chamada a ter intimidade com Deus por meio de Jesus Cristo, e quando ela se entrega a Deus, uma chama começa a arder em seu coração, um mover santo que a leva a sentir a necessidade que o mundo tem de Deus. Isso nos faz entender que uma das coisas que tem atrapalhado a Igreja de Jesus é a insensibilidade com relações as coisas de Deus. Nossas igrejas estão cheias de pessoas ansiosas apenas  para si mesmas, vão às Igrejas apenas para receberem bençãos, orações, assistir aos cultos, ouvir uma palavra confortante e uma música. Porém ser Igreja é mais que frequentar reuniões, ser Igreja é estar sensível às coisas de Deus, é estar sensível ao clamor que há no mundo pelo Deus Vivo. Não podemos perder a sensibilidade missionária e, precisamos deixar Cristo ser engrandecido em nosso corpo seja pela vida seja pela morte.

 

 
 
NOSSAS NECESSIDADES:
Intercessores:
Mantenedores:
Moveis:

Documentação: R$ 640,00 p\ tirar a identidade  de estrangeiro (com urgência)
Material evangelístico:
Cadeiras plásticas: R$ 27,00 cada (para as reuniões)

 

INTERCESSÃO: OREM POR:
Mantenedores;
Compra de moveis;
Material evangelístico;
Compra de cadeiras plásticas;
Recursos para o visto (R$ 640,00);
Pela célula com os adolescentes;
Pelo trabalho evangelístico;
Pela Escola Bíblica Infantil;
Para que possamos continuar motivados, mesmo em meio as dificuldades.

 
Divulgue nosso projeto, se envolva, ore, contribua,
invista tempo e dinheiro naquilo que será eterno.

 
Em Cristo o Senhor da Igreja.
 
Atenciosamente
 
Pr. Elias Rodrigues e Família
 

Banco do Brasil: Ag. 6570-6  -  Conta Nº 7588-4 (corrente) Titular: Elias Rodrigues de Almeida 
Bradesco: Ag. 3293  -  Conta Nº 7055-6 (corrente) Titular: Elizabete Moreira Falcão. (minha esposa)

“BOLÍVIA UMA MISSÃO EM NOSSAS MÃOS”